Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

As plantinhas e o Feioso rs

Pessoal, sou uma graaaaaaannnnde curiosa !
E tenho fases  - eu e a torcida  - rs - tenho fase de pathwork, fase de bijuterias, fase de pathcolagem,  fase de pinturas - -  - ai , ai, as pinturas - - -  ...nesse momento estou na fase: " pintura em transição com a costura" rsrsrs....
Então, essas fotos são da fase "jardinagem" ... algumas dessas plantinhas morreram , mas a maioria continua firme e forte!
Eu ainda tenho algumas recaídas, crises de abstinência e uma vontade anormal de comprar um montão de plantas e pequenas árvores, mas logo passa e acabo levando apenas uma violeta mesmo.
Esse é nosso cachorro o Kinho, chamamos ele também de "bicho", "duzentos", "bisonho","feioso", etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!
Caso queira deixar seu comentário, fique a vontade,
é muito bem vindo!