Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Caixa Reformada


Essa caixa veio com um conjunto de sopa de cerâmica acho ...
Estava suja, velha, empoeirada, enfim olhando antes, você "não dá nada" para ela ...
Mas, fui eu lá... com essa mania de inquietações, de transformar, de consertar, etc...

Lixei a pobre coitada, passei PVA branco, passei tinta acrílica -  eu queria na verdade que ela ficasse lilás, mas acabou ficando azul  rsrsrsrrsrsrsrsrs
Colei um adesivo de borboleta ( para variar) para dar um charminho nela...
Olha que linda!
Pessoal olhem suas coisas e reforme, retoque, coloque um "algo mais", transforme", não precisa comprar nada , se você tem algo, tente transformar primeiro, se não der certo, compre, mas tente primeiro - o máximo que pode acontecer é você ficar com esse vício delicioso de querer deixar algo diferente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!
Caso queira deixar seu comentário, fique a vontade,
é muito bem vindo!